Mostre-me um exemplo Profissão: Mãe!: A mudança

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A mudança

Final de janeiro eu e a família nos mudamos de Curitiba para São Paulo.
Apesar de os preparativos já terem me tomado dezembro e janeiro, achei que em um ou dois meses estaria novamente organizada, tocando minha vida e postando mil novidades.
Bem, me equivoquei bonito.
Saímos de uma cidade calma para a loucura paulista, de uma casa com vista para um bosque de araucárias, para um apartamento com vista para a pista de Congonhas. Precisa dizer mais?
Só agora, 7 meses depois da minha chegada, é que finalmente me sinto pronta a voltar ao blog.
A boa notícia é que, além de filhos e livros, pretendo falar também sobre São Paulo e tudo o que a cidade tem de bom. A parte ruim a gente joga embaixo do tapete, ok?
Estou feliz de estar de volta!!

um beijo,

dany

4 comentários:

  1. Querida Dany

    Que surpresa maravilhosa! Este retorno é valioso para todos os leitores deste blog sensacional.Meus cumprimentos pela sua dedicação em prol da cultura.
    Um abraço com carinho da sua colega da I Bienal do Livro de Curitiba , Rita Jankowski

    ResponderExcluir
  2. isso ai guria, vai descobrindo as coisas boas dai pra quando a gente te visitar ter um montao de coisas pra fazer. Fica de olho nas bijoux pra mim, minha amiga, estou fazendo uns bons contatos por aqui de clientes e logo vou precisar de mais fornecedores. UM BEIJAOOOO

    Simone e os Kossakas

    ResponderExcluir
  3. Meninas,

    firme e forte, trazendo cada vez mais novidades!
    Aguardem....

    um beijo
    dany

    ResponderExcluir
  4. Que bom Dany, sempre é bom retomar projetos que gostamos. Desejando sempre receber boas notícias de vcs e da Metrópole.
    Bjs Rosana

    ResponderExcluir