Mostre-me um exemplo Profissão: Mãe!: 2010 começa bombando!!!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 começa bombando!!!

Dizem que o que fazemos no dia 01 de janeiro modulo o que faremos o ano todo.
Por isso me esforcei bastante hoje.

Acordei quando acabou meu sono, tomei um bom café da manhã e fui pegar uma praia!
Tomei um banho de mar delicioso, conversei e dei risadas com meus amigos, li, escrevi, assisti o filme Perfume de Mulher[bb] - e o Al Pacino sempre emociona - fiz uma bela refeição agora há pouco, e, para fechar o dia com chave de ouro, vou postar novidades literárias!!

No dia 07 de janeiro, na Casa do Saber, começa a Oficina de Verão do querido Antônio Torres.


Ritmos de Rio em Prosa e Verso" será uma oficina de crônica, conto e poesia, com a trilha literária - e sonora - das mais belas páginas que a cidade inspirou. Os encontros serão semanais e acontecem toda quinta-feira, às 19h. Para saber mais detalhes ou fazer sua inscrição, é só acessar www.casadosaber.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário