Mostre-me um exemplo Profissão: Mãe!: Tudo novo em 2010!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Tudo novo em 2010!!

Estive meio sumida, mas por uma boa causa!
Depois de dois anos de idas e vindas, meu marido trabalhando em São Paulo de segunda à sexta, resolvemos nos mudar para lá e reunir a família novamente!!

Como batemos o martelo no dia 18/12, em plena época de festas, e as aulas começam no dia 26/01 (acreditem!), vocês podem imaginar a loucura.

Mas vai valer a pena, com certeza!!

Enquanto eu pesquiso casa para alugar, vizinhança, etc - e aceito sugestões - encontrei essa novidade e fiquei apaixonada!!



Mistura de bicicleta e patinete, anda com facilidade em asfalto, areia, grama, e exige menos habilidade do que pedalar no trânsito de cidade grande (pelo menos, eu acredito nisso....).

Para quem gostou, tem mais informações aqui. 
Como Papai Noel já passou lá em casa, acho que vou ter que batalhar pela minha sozinha.
Se eu conseguir, conto mais para vocês. Enquanto isso, já posso me imaginar indo à padaria, à livraria ou só passeando em Moema de bike nova....

um beijo e feliz 2010!!

dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário