Mostre-me um exemplo Profissão: Mãe!: Existe vida fora da Bienal!!!

domingo, 20 de setembro de 2009

Existe vida fora da Bienal!!!

Sexta-feira tirei o dia para atualizar meus blogs, ler, escrever e me divertir!

Depois de fazer a primeira venda da Lojinha da Nola no Mercado Livre e ser pré-classificada num concurso de contos, fui ao salão pintar as unhas de rosa pink e saí para a night, me achando!
Fomos, eu, Thereza e amigos dela - elenco da peça Corte Seco, que estréia em 20 de novembro - assistir a peça Till, do grupo Galpão, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Cristo Redentor ao fundo, coroando o clima mágico.
Comendo pipoca doce, biscoito salgado e bebendo uma cervejinha, nos aboletamos perto da mesa de som e nos deliciamos com a história de Till e com as gargalhadas do Tonton - o Pequeno Príncipe em pessoa. Com sua cabeleira cor de ouro, me deixou encantada com sua visão particular do mundo, enquanto as pequenas Manu - de olhos azuis como bolas de gude, e Sophia - que me matou de inveja com sua pele naturalmente bronzeada,  desafiavam a gravidade ferozmente, numa patinete cor-de-rosa.
Depois da peça, os 'pais' da noite foram encaminhar seus rebentos para continuarmos curtindo. Os sem-filhos fizemos uma horinha à luz do Cristo, batendo papo, rindo, e falando mal de um ou outro (isto nunca falta entre amigos, não é?).
Mais tarde descobri que o André, que conheci naquela noite, atuou na abertura do espaço Gourmet, quando meu texto 'Cozinhar' também fez parte da festa, com direção de Thereza Piffer!

Fomos então para a casa da Stella e Paulinho, que simpaticamente receberam essa curitibana desgarrada. Agora também com Guto, Du, Cínthia e Ricardo, tomamos borbulhas e comemos sushi, falamos de teatro, de Buenos Aires, tango, psicanálise, filhos, filhos e filhos - estamos sempre babando, não é?

Quando o assunto chegou em algum conhecido que após um pré-natal perfeito descobriu no parto que o filho era Down, eu trouxe o Cristóvão Tezza para a roda. E sugeri a todos a leitura de ‘O Filho Eterno’, livro que já lhe rendeu vários prêmios importantes e uma boa quantia no bolso. Thereza já está lendo e adorando. Viva nosso querido professor Cristóvão!!
Ainda tentamos uma esticada num bar, mas o trio Dany-Guto-Thê resolvemos voltar para casa, porque o sábado prometia ser longo!!

beijo,

dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário